O Melhor de A Usurpadora no Face

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Além da Usurpadora

,


Um ano depois do casamento de Paulina e Carlos Daniel a paz e a felicidade finalmente estão presentes na família Bracho. Paulina e Carlos Daniel estão felizes com o nascimento de Paulinha, a primeira filha do casal. Rodrigo e Patrícia realizam o sonho da paternidade cuidando do filho de Estephanie. Estephanie continua internada num hospital psiquiátrico mas já apresenta sinais de melhora.


A fábrica Bracho saiu da crise e agora vive um de seus melhores momentos exportando seus produtos para o mundo. Paulina começa a sentir umas vertigens e o médico pede que ela faça alguns exames. Mas no dia em que vai buscar os resultados Paulina recebe uma notícia que a deixa arrasada.

O diagnóstico não poderia ser pior, o médico diz que ela um câncer terminal e que só lhe restam seis meses de vida. Depois de pedir a ele que não comente nada com ninguém de sua família, Paulina volta para casa tentando disfarçar o seu desespero. Ela não consegue se conformar com o que está lhe acontecendo e se preocupa muito com Carlos Daniel.





Paulina, pensando que Raquel é uma pessoa boa e honrada, começa ensinar tudo o que Paola ensinou para ela, antes de usurpá-la. Paulina ensina como se postar na mesa, a usar certas roupas para determinadas ocasiões..
Raquel conta a verdade para Carlos Daniel, sobre a doença de Paulina. Enquanto isso, Paulina vê Paola no seu espelho, um cena bastate emocionante.
Raquel prepara um plano diabólico contra Paulina.





Na festa de 1 ano de casamento de Carlos Daniel e Paulina, Raquel coloca veneno no vinho de Paulina e propoem um brinde. Raquel se destrai e chega Lizzet e Carlinhos. Lizzet quer beber o vinho, mas Carlinhos diz que não pode porque é para os adultos e não para crianças.

Então, Carlinhos troca de lugar os copos.
Raquel bebe o vinho envenenado, mas Paulina desmaia.

Logo depois Raquel também passa mal e vai junto com Paulina de ambulância para o hospital.
Stephanie foge do sanatório e rouba seu filho da casa de Rodrigo.
Paulina descobre que os exames foram trocados e que não está doente. Mas a pergunta.. Porque o desmaio e os enjoos? Isso se deve ao fato de Paulina estar grávida :)
Raquel que se encontra muito mal, entre a vida e morte. Raquel conta a verdade para Paulina, mas Paulina não a denuncia e lhe dá algum dinheiro para ela voltar de onde veio.
Acaba o capítulo quando estão todos reunidos. Rodrigo e Patrícia perdoam Stephanie por ter roubado a criança daquela forma. Eles planejam viajar para Porto Rico para ver sedão um priminho para Carlinhos, Lizzet e Paulinha. Paulina conta que está grávida.

Então, eles tiram uma foto e acaba.





Lá canción

MÁS ALLÁ DE LA USURPADORA
Pandora

Llegaste una vez con un disfraz
Distinto el color, la misma faz
Llegaste a mi ser, me abriste sin piedad
Para entregarme el corazón

Despacio después me amaste más
Quidaste mi piel en el bien y el mal
El cielo tú me das, me llenas como el mar
Me entregas algo más

La Usurpadora
Esperando por tu amor
La Usurpadora
Me haces daño corazón
Descúbreme, recuérdame
La Usurpadora, yo...

0 comentários to “Além da Usurpadora”

Postar um comentário

Ouça a música da abertura no Player abaixo

Ouça o tema da Ira de Paola Bracho no Player abaixo

Recado de Paola Bracho para você!!!

 

O Diário de A USURPADORA Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates